Stock: Allam Khodair confia em bom resultado em Campo Grande para se garantir na Super Final

A oitava etapa da Copa Nextel Stock Car, que começa a ser disputada amanhã (2), em Campo Grande, será a última antes da Super Final, e por isso decisiva para alguns pilotos que estão na briga pela vaga entre os 10 primeiros. Esse é o caso do paulista Allam Khodair, piloto da Blausiegel, que está em décimo lugar na classificação geral.

Khodair afirma que a expectativa é melhorar essa colocação e entrar para a briga pelo título de 2009. “Estou muito confiante para a próxima etapa. Se o carro estiver como na corrida passada, está ótimo. No Rio de Janeiro, sofremos com um detalhe que não tem como definir de outra forma que não uma fatalidade. Travou o botão do limitador de velocidade e tenho certeza que esse é um problema que não vai se repetir”, disse Allam Khodair.

A etapa de Campo Grande será importante mesmo antes da corrida, já que os pontos extras que podem ser conquistados com as três primeiras posições do treino classificatório podem ajudar na classificação geral. “Temos como objetivo fazer uma grande etapa e, depois do classificatório, passamos a pensar na tabela. Antes, a preocupação é com a nossa equipe. Temos que estar com o carro bom para conseguirmos um bom desempenho desde o treino que define a classificação da corrida”, afirmou Khodair.

A sexta-feira será de treinos livres na Stock Car. O primeiro será entre 12h30 e 13h35 e o segundo, das 16h20 às 17h25. No sábado, os pilotos fazem o terceiro e último treino livre, entre 8h15 e 9h20, e ainda o treino classificatório, que começa a partir das 11h40. No domingo, a largada para a corrida será às 10h00. “Campo Grande tem uma pista que eu gosto bastante e acredito que vamos conseguir um bom resultado e a vaga na Super Final”, concluiu Allam Khodair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *