Stock: Allam Khodair tem problemas no classificatório e tenta corrida de superação em Tarumã

O treino classificatório da décima primeira etapa da Copa Nextel Stock Car foi realizado neste sábado (21), no Autódromo de Tarumã, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul e ficou definido que o piloto Allam Khodair, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, largará na 14ª posição do grid, que terá o líder do campeonato, Cacá Bueno, na pole position.

Na primeira parte do treino classificatório, Khodair passou na 11ª colocação, mas foi atrapalhado na etapa seguinte e não obteve o resultado esperado. “Na volta da classificação, fui atrapalhado na última curva pelo Max Wilson e isso complicou a minha situação, já que estava no final do treino e teve a bandeira vermelha” – disse Khodair, se referindo ao incêndio no carro do outro piloto patrocinado pela Blausiegel, Valdeno Brito.

“Acredito que não brigaria pela pole, pois os outros carros estavam mais competitivos, mas com certeza, se não fosse atrapalhado, conseguiria largar entre os seis primeiros”, comentou Allam.

A penúltima corrida desta temporada da Copa Nextel Stock Car, será disputada amanhã (22), com largada programada para às 11h. A prova terá transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do Esporte Espetacular. “A situação ficou mais complicada, mas vamos tentar fazer uma corrida agressiva e pontuar o máximo possível”, finalizou Khodair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *