Stock: Com carro refeito, Chico Serra segue confiante para a etapa de Interlagos

Piloto da Hot Wheels Racing acredita que esforço da equipe pode ser recompensado no traçado paulista neste domingo.

Após um intervalo de quase dois meses no calendário da Copa Nextel Stock Car, o tricampeão da categoria, Chico Serra, disputa neste domingo a 5ª etapa do certame no Autódromo de Interlagos (SP). O piloto da Hot Wheels Racing aproveitou a pausa no calendário para acompanhar o trabalho da equipe na sede do time, em Petrópolis (RJ), e afirmou estar confiante.

“Além de continuar treinando fisicamente, eu pude acompanhar de perto o trabalho feito pelo time. Acredito que essa pausa foi muito boa para nós ajustarmos melhor o novo carro, já que enfrentamos alguns problemas nas quatro etapas. O espaço entre as primeiras corridas foi curto e só agora conseguimos mexer em tudo com tranqüilidade”
, comentou o tricampeão da Stock, que acrescentou: “A equipe se esforçou muito e tudo foi revisado nos mínimos detalhes. Estou confiante para a etapa de São Paulo, mas vamos ver o resultado na pista”, ponderou.

Assim como aconteceu na etapa de abertura da temporada 2009, o traçado de Interlagos volta a receber a principal categoria do automobilismo brasileiro. “Gosto bastante de Interlagos. Como ele recebe a F1, esse é o autódromo mais moderno, seguro e conservado do Brasil. Eu, particularmente, gostava mais da pista de antigamente, quando o circuito era maior, com cerca de oito quilômetros, mas certamente ainda é uma das minhas favoritas. Entre as principais características estão as curvas de alta e os diversos pontos de ultrapassagem”, analisou Chico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *