Stock: Após susto, Norberto Gresse passa bem. Confira as fotos!

Piloto da Nova RR se envolveu num acidente na segunda volta e sofreu queimaduras no rosto.

Um acidente logo na segunda volta assustou quem acompanhava a 12ª e última etapa da temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car. Após um toque com Felipe Maluhy (Terra Racing), o carro de Norberto Gresse (Agecom / Bardahl) pegou fogo, causando queimaduras no rosto do piloto da equipe Nova RR.

O campeão de 2007 da Stock Light foi encaminhado para o centro médico do Autódromo de Interlagos e liberado em seguida. “Foi um grande susto. Eu estava com o carro por dentro e o Maluhy foi me espremendo no muro. O toque foi inevitável”, lamenta Gresse. Apesar da gravidade do acidente, o piloto sofreu apenas queimaduras de primeiro grau no rosto, que não devem deixar marcas.

Após enfrentar problemas no treino classificatório, o piloto da Nova RR fez uma boa largada e ganhou algumas posições. Mas na segunda volta já teve o “enrosco” com Maluhy e abandonou a prova. “Foi uma despedida ruim, mas foi uma temporada de muito aprendizado. Começo agora a negociar a próxima temporada. Por isso, ainda não sei como será o meu futuro na categoria”, diz.

O companheiro de equipe dele na Nova RR, André Bragantini (Eurofarma / Hope RH / Amil Dental), também não sabe se disputará a Copa Nextel no próximo ano. “Ainda estou negociando com os patrocinadores”, afirma o piloto, que abandonou a corrida de hoje, vencida por Thiago Camilo, a oito voltas do final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *