Stock: Bassani larga em 23º com David Muffato

Thiago Medeiros, que está estreando pelo time, não conseguiu garantir vaga no grid de largada.

O paulista Antonio Jorge Neto marcou a pole position para a 4ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que vai ser disputada em Interlagos, São Paulo. Foi o quarto piloto diferente a largar na frente em quatro provas disputadas. A equipe RC3 Bassani vai participar da etapa com David Muffato largando na 23ª colocação. Thiago Medeiros – que está estreando pelo time – marcou o 42º tempo e não vai participar da prova.

David Muffato lamentou ter encontrado Nonô Figueiredo na pista durante sua volta rápida. “Encontrei o Nonô mais lento na pista bem no miolo. Tive que contornar o “Bico de Pato” atrás dele e perder décimos importantes. Conferimos nosso trecho e eu poderia ter virado nesta volta 40s6 ou 40s7. Percebe-se que é bem mais a frente do que o 41s2 que eu virei antes”, disse Muffato chateado. Se realmente este tempo (40s6) fosse confirmado, David estaria largando entre o 12 primeiros. Para a prova ele espera pontuar. “Vamos mexer um pouco no carro e fazer uma corrida cabeça para pontuar. Precisamos muito marcar os pontos que não conquistamos em Campo Grande. Acredito que posso marcar meus primeiros pontos da a RC3 Bassani”, finalizou.

Thiago Medeiros não conseguiu garantir vaga no grid de largada por ter conquistado apenas o 42º melhor tempo. O estreante ficou feliz com o carro mais decepcionado consigo mesmo. “Tínhamos carro para largar tranquilamente nesta corrida. Mas faltou um pouco de mim. Não consegui combinar os meus melhores trechos em uma volta só. Gostei muito do trabalho da RC3 Bassani e espero fazer um trabalho muito melhor para a próxima etapa”, comentou. A próxima etapa acontece entre os dias 28 e 29 de julho em Londrina, Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *