Stock: Khodair confiante em voltar à zona de pontos em Interlagos

Piloto da equipe Boettger Competições ressaltou a melhora no desempenho de seu carro no treino classificatório deste sábado, e espera uma boa corrida para o domingo.

O treino classificatório para a quarta etapa da Copa Nextel Stock Car representou uma injeção de ânimo para o paulista Allam Khodair em relação à corrida deste domingo, que começa às 13h05 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com problemas no carro nas duas sessões de treinos livres de sexta-feira, Khodair não acreditava que poderia disputar uma vaga entre os 15 primeiros no grid, mas terminou a sessão classificatória com a marca de 1min40s812, a 0s171 de uma vaga na Super Classificação.

“Nosso carro melhorou muito de ontem para hoje, e isso me deixou bastante animado para a corrida”, declarou Khodair. “Tive um desempenho muito bom nos dois primeiros trechos do circuito, e só estou perdendo um pouco na última parte da pista, que depende, basicamente, do motor. Talvez faremos uma troca para amanhã, mas em relação ao equilíbrio do carro, evoluímos consideravelmente”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *