Stock: Burti e Muffato buscam repetir parceria de sucesso com Boettger em 2011

Dupla de pilotos está confirmada sob nova estrutura pela Itaipava Racing Team

A equipe Itaipava Racing Team confirmou nesta sexta-feira (10) que passará a utilizar a estrutura comandada por Ereneu Boettger na próxima temporada da Stock Car. O acordo é válido para os campeonatos de 2011 e 2012. A dupla de pilotos está definida com Luciano Burti e David Muffato.

“Estou muito satisfeito e muito orgulhoso por ter a oportunidade de comandar a Itaipava Racing Team e trabalhar novamente com Luciano Burti e David Muffato”, comenta Ereneu Boettger. Foi exatamente sob o comando dele que os dois pilotos conseguiram seus melhores resultados na Stock Car.

“É como o filho que volta para casa. Nesta estrutura eu conquistei o meu título, minhas vitórias, e espero que este retorno seja também de muito sucesso”, afirma David Muffato, que foi campeão com Ereneu Boettger em 2003. Luciano Burti trabalhou com ele mais recentemente, em 2008.

“Quando deixei a estrutura comandada por ele, disse que gostaria de voltar um dia. Só não imaginei que seria tão rápido. Tive bons resultados lá, minha primeira vitória, terminei o campeonato em quinto, e o que sempre me chamou a atenção foi o bom trabalho deles, a forma como cuidavam do carro”, destaca Luciano Burti.

Ereneu Boetter afirma que o fator mais importante neste trabalho é a continuidade assegurada – algo que tem sido decisivo na Stock Car. “Temos exatamente o que uma equipe precisa para alcançar os objetivos, um contrato mais longo, com boa estrutura e pilotos de alto nível que já conhecemos e que já nos conhecem”, revela Ereneu Boettger.

A próxima temporada da Stock Car tem início marcado para o dia 20 de março de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *