Stock Light: Depois de trocar chassi, pilotos da Scuderia Tekprom estão confiantes para SP

Lucas Mollo e Serafin Taboas Junior, o “Bochecha”, pilotos da Scuderia Tekprom, que correm na categoria Light, estão preparados para fazer uma boa prova no próximo dia 17 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


“Estamos indo para São Paulo como sempre, com animo e garra para realizarmos a prova da melhor maneira possível”, conta o Bochecha.

Na última etapa, que aconteceu em Campo Grande, a equipe técnica da Tekprom, coordenada por Murilo Pilotto, havia acabado de trocar o chassi do carro de Junior, e o tempo para fazer acertos era muito curto. Agora, nessas duas semanas entre a etapa de Campo Grande e a de São Paulo eles puderam acertar melhor o novo chassi, o que deixa o piloto Junior “Bochecha” ainda mais confiante.

Além do novo chassi, Bochecha comenta que o fato de essa ser a segunda corrida, este ano, no Autódromo de São Paulo, também os deixa mais seguros. “Essa será a 2° corrida que faremos lá este ano, e na 1° fomos muito bem, chegando a andar em 6° na corrida. Isso é muito bom, não sairemos do zero”, comenta. E o seu parceiro de equipe, Lucas Molo, complementa. “Correr num circuito conhecido é totalmente diferente de quando corremos em uma pista que nunca fomos antes. Nesse caso, acaba havendo uma desvantagem em relação aos concorrentes, coisa que não vai existir no dia 17”.

Bochecha finaliza explicando que quando um piloto conhece a pista, acaba economizando tempo para acertar o carro. E, principalmente na Stock Car, onde o tempo dos treinos já é curto, conhecer bem a pista significa um resultado melhor na corrida. E é isso que a Scuderia Tekprom quer cada dia mais, vitórias. “Estou muito concentrado em bons resultados na Stock Car, já que sempre fui competitivo na minha carreira. E tenho certeza que não será diferente na Light, e espero que isso não demore muito”, conclui o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *