PickUp: Marcílio fica apenas a uma posição da zona de pontos

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo, participou neste final de semana da 3ª e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing 2007 em Brasília no Distrito Federal.


Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínios, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink,  DM Molas Especiais e Secretaria de Esportes de Salto) participou da rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing em Brasília no Distrito Federal.

Na terceira etapa que aconteceu no sábado e foi no circuito misto, o paulista não deu muita sorte e acabou abandonando a prova logo no começo. A partir daí, a equipe trabalhou intensamente para que Marcílio pudesse participar da quarta etapa. “A equipe teve de trabalhar do sábado para o domingo para que eu pudesse participar da prova. Foi uma correria só”, destacou.

Já no domingo, na quarta etapa, Marcílio teve de largar da 21ª posição porque ele não tinha terminado a prova do sábado. Desta forma, a estratégia da equipe teve de ser mudada, a meta agora era fazer uma corrida de recuperação. A Dodge Dakota 39 foi se comportando bem durante a prova e com isso o paulista foi conseguindo posições a cada volta.

Na parte final da prova quando faltava apenas uma posição para Marcílio entrar na zona de pontuação, um acidente com o goiano Rogério Castro impediu que o paulista pudesse tentar os primeiros pontos da temporada, pois, a etapa teve de ser encerrada com o Pace Car, ou seja, as ultrapassagens ficaram proibidas após o acidente. “Estava a apenas uma posição dos pontos, mas, o que importa é que ganhamos dez posições e a Dakota se comportou muito bem”, disse. “Agora temos dois meses pra acertar a pick up”, finalizou se referindo a 5ª etapa que acontece em Londrina no Paraná no dia 05 de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *