Stock: Cacá Bueno faz quarto tempo no treino livre

O piloto Cacá Bueno fez o quarto melhor tempo no treino da tarde desta sexta, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O resultado ficou um pouco abaixo da expectativa do líder da Stock Car Brasil.


O piloto terminou o treino com a marca de 1min19seg656, dois décimos acima do melhor tempo, explicou o resultado. “Com os pneus velhos, o carro estava bastante equilibrado, mas com os pneus novos não fiz uma boa volta. Certamente o carro poderia ter sido bem mais rápido”.  

Apesar do resultado, o piloto diz que a tática foi acertada. “Foi bom ter trocado o pneu hoje, o que é uma estratégia pouco comum para nós, porque teremos tempo de fazer mudanças para o carro render mais com o pneu zero e conseguirmos uma classificação ainda melhor amanhã”, diz Cacá.

O chefe da equipe Eurofarma-RC Rosinei Campos diz que os resultados ainda não traduzem as condições para a competição deste domingo. “Ainda não dá para fazer uma avaliação precisa porque nem todos os pilotos colocaram pneus novos. Vamos esperar amanhã para ver como fica a classificação depois de trocarem os pneus”, diz.

No treino da manhã, faltando dez minutos para terminar o treino, Cacá havia testado pneus um pouco mais novos e fechou com a terceira colocação, com 1min20seg291, atrás apenas de Ricardo Maurício e Ingo Hoffmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *