Stock: Campo Grande será palco da terceira etapa da Stock Car Brasil 2006

Com a situação indefinida no autódromo do Rio de Janeiro, organizadores foram forçados a mudar a prova para a capital do Mato Grosso do Sul.

A terceira etapa da Stock Car Brasil 2006, programada para o dia 21 de maio, será disputada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Após aguardar até o último instante a posição sobre as condições do Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro, a Vicar Promoções, promotora e organizadora da categoria, teve de oficializar a praça colocada no calendário como alternativa, ou seja, a capital sul-mato-grossense, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande. A etapa terá as três categorias, Stock Car V8, Stock Car V8 Light e Stock Jr., com transmissão ao vivo da Rede Globo da prova de V8 no domingo, dentro do Esporte Espetacular.

“Estivemos acompanhando a luta da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para conseguir fazer com que o autódromo de Jacarepaguá voltasse a receber as provas de automobilismo, em especial a terceira etapa da Stock Car Brasil. Mas diante da indefinição apresentada e das obrigações com equipes, pilotos e patrocinadores, tivemos de formalizar a mudança para Campo Grande. Com relação à nona etapa, em outubro, também prevista para o Rio de Janeiro, ainda é prematura qualquer definição”, explica Carlos Col, diretor-presidente da Vicar.

A Stock Car Brasil tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. Os patrocínios são de Chevrolet, Volkswagen e Pirelli e co-patrocínio da Bosch, Mitsubishi, Texaco e Medley. Apoios de Cobreq, Fremax, Transzero e Binno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *