Stock Car: Cascavel recebe a nona etapa e Cavaleiro Sports aposta em equilíbrio

A Stock Car volta a acelerar neste final de semana, na nona etapa do campeonato, em Cascavel (PR), onde a simpática cidade, promove sempre uma grande festa lotando o Autódromo Zilmar Beux. Para os pilotos da Cavaleiro Sports, as duas corridas nos 3.058 metros do circuito serão ainda mais competitivas e o equilíbrio será a tônica da disputa. Com o campeonato chegando a sua reta final, a equipe comandada por Beto Cavaleiro, espera bons resultados nas duas provas.

Para Denis Navarro, que já subiu no pódio nesta temporada na etapa de Santa Cruz do Sul, o foco será a pontuação. “Tivemos alguns problemas nas duas últimas etapas, que prejudicaram a nossa pontuação, mas tanto eu quanto o Felipe (Lapenna) sabemos que a regularidade é essencial para o resultado. A meta é os dois carros chegarem em boas posições”, descreveu o piloto. “Como a Stock Car é uma categoria marcada pelo grande equilíbrio, onde mais da metade do grid ocupa o mesmo segundo na tabela de tempos, quem conseguir o acerto ideal já nos primeiros treinos estará no caminho. Largar na frente é sempre muito importante e precisamos trabalhar para isso”, ressaltou.

Felipe Lapenna também se mostra confiante com o equilíbrio do equipamento e animado com o desempenho da equipe. “As últimas etapas não foram muito fáceis para nós. Tivemos alguns problemas, que nos prejudicaram, mas tenho certeza que podemos conquistar bons resultados em Cascavel”, concluiu o paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *