Stock Car: Luciano Burti contará com o patrocínio da Amanco na temporada 2009

A Reunion Sports e Marketing foi a agência responsável pela negociação.

A Amanco, uma das empresas líderes mundiais na fabricação e comercialização de tubos e conexões, será a patrocinadora do piloto Luciano Burti em 2009 na Copa Nextel Stock Car. Nessa temporada, o paulista defenderá a Boettger Competições e terá como companheiro de equipe o paranaense Alceu Feldmann.

“O Luciano é um piloto experiente e com ótima comunicação com o público. Acreditamos que o seu potencial aliado a uma equipe competitiva irá contribuir para aumentar a visibilidade da marca Amanco, principalmente considerando a boa audiência da Stock na televisão. Também aproveitaremos para intensificar as ações de relacionamento com os nossos públicos estratégicos”, comentou Adriano Andrade, gerente de Trade Marketing da Amanco Brasil.

O ex-piloto de Fórmula 1 avaliou a importância da entrada da marca na categoria. “Estou muito feliz por estar em uma nova equipe e contar com um patrocinador de peso como a Amanco. A entrada da empresa na Stock mostra a força e a consolidação da categoria no país, mesmo em tempo de crise. Espero que essa parceria seja duradoura e marcada por bons resultados”, finalizou.

A 1ª etapa do ano vai acontecer no dia 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *