Stock: Valdeno Brito enfrenta problemas no classificatório, mas segue confiante para a prova

Único nordestino na inédita corrida em Salvador (BA), o piloto Valdeno Brito enfrentou problemas no treino classificatório disputado hoje (8), no circuito de rua montado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O piloto da Paraíba largará em 18º nesta sexta etapa da Copa Nextel Stock Car. A pole position ficou com Thiago Camilo.

“Tinha tudo para ficar entre os primeiros do meu grupo no classificatório, mas fui atrapalhado, já que o Guto Negrão, inexplicavelmente, estava lento na curva mais perigosa do circuito. Acabei prejudicado com isso, mas não perco as esperanças para amanhã”, disse Valdeno Brito, que tem uma estratégia para a prova.

 

“A situação é complicada porque seria para eu largar bem mais na frente, mas o importante para a corrida é chegar na frente e tentar escapar dos acidentes, já que esse é um circuito perigoso” – disse Valdeno, sobre o percurso que, de fato, vem acarretando uma série de acidentes durante os treinos livres e classificatórios.

 

A corrida de amanhã está marcada para começar às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Valdeno Brito é o quarto colocado na classificação geral do campeonato e Cacá Bueno é o líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *