Stock Car: Luciano Burti tem novo patrocinador para 2009

Juntamente com a Amanco, a Poliron, empresa de cabos e multicabos elétricos, alia-se ao piloto da equipe Boettger Competições.

Uma das líderes nacionais de produção industrial de cabos e multicabos elétricos de instrumentação e alta precisão, a Poliron escolheu o patrocínio esportivo para a divulgação de sua marca. Precisão também é o forte de Luciano Burti, uma das maiores estrelas do automobilismo brasileiro, que neste ano volta a disputar o título da Copa Nextel Stock Car. A gestão do novo negócio foi realizada pela Reunion Sports & Marketing, que também fechou a cota principal de patrocínio de Burti na temporada 2009, com a Amanco.

“É difícil encontrar algo que necessite de tanta precisão quanto a empregada no automobilismo, assim como a responsabilidade que encontramos no Luciano Burti”, afirma Alexandre Chammas, um dos diretores da Poliron. “Este é o nosso primeiro patrocínio esportivo e acredito que não poderíamos ter feito melhor escolha. Desde muito jovem, o Luciano construiu uma carreira brilhante nas pistas e chegou à Fórmula 1. Para nós é uma honra patrociná-lo. Certamente, vamos torcer muito por ele”, concluiu.

Para Burti, em um momento como este, é extremamente importante a participação de empresas sólidas e reconhecidas tanto na categoria quanto ao seu lado. “Nessa parceria há uma troca de imagens e algumas características tão valorizadas pela Poliron, como de segurança, precisão e alta tecnologia, também fazem parte do meu dia a dia. Quero agradecer a confiança depositada em mim e espero retribuir com bons resultados”, comentou o ex-piloto de Fórmula 1.

Ao lado da Amanco, a Poliron terá sua marca visível no carro, no uniforme da equipe e nos boxes. A empresa também contará com credenciais especiais para seus convidados, clientes e parceiros, e terá a presença do piloto em alguns de seus principais eventos.

A etapa de abertura da Stock Car está marcada para o próximo domingo, dia 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *