Stock: Carlos Alves Competition Team está pronta para o oval de Brasília

A equipe de Carlão Alves está preparada para a corrida da Copa Nextel Stock Car, que será realizada neste fim de semana na Capital Federal, principalmente agora com a entrada do tetracampeão de Stock Car, Paulão Gomes, que sem sombra de dúvida fortalece e muito o time.

 


O piloto Carlão Alves que vem de um ótimo sexto lugar na última etapa realizada em Curitiba, quando esteve durante todas as praticas entre os sete primeiros colocados, inclusive conseguindo entrar na super classificação, acredita que conseguirá colocar os dois carros entre os primeiros, em função da grande melhora no acerto do equipamento.
 
Carlão explica os motivos de seu animo:
“Vinha sofrendo há muito tempo com o meu carro. Ele era bom na corrida, mas era lento com os pneus novos na classificação. Consegui resolver esse problema que é fundamental nos moldes atuais da categoria. É preciso ter um carro rápido na classificação, senão você fica de fora e não tem como aproveitar o carro na corrida”, afirmou.
 
“Essa atual configuração da Stock Car, aumentou consideravelmente a importância da classificação. Embora seja tudo muito difícil eu concordo com esse sistema. Ele é excludente por um lado, mas por outro obriga as equipes e pilotos a se empenharem ao máximo. A entrada do Paulão na minha equipe, com sua vasta experiência, aumenta as chances de pontuação e da classificação para a próxima temporada”, concluiu Carlão.
 
Evidentemente Carlos Alves tem razão para comemorar a entrada de Paulo Gomes, uma vez que todas as grandes equipes tem dois carros, o que dobra as possibilidades de pontuação no campeonato e permite a troca de informações entre os pilotos.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *