Pick-Up: Marcílio marca primeiros pontos na temporada 2006

Em sua terceira etapa, o piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, marcou seus primeiros pontos na temporada 2006, mostrando que o empenho está dando resultado.



Final de semana todo com o tempo nublado e chuva insistente que aparecia e desaparecia a qualquer hora do dia foi a marca da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, onde o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) marcou seus primeiros pontos na temporada 2006.

 

“Nosso resultado mostrou que estamos indo pelo caminho certo” declarou o paulista que esteve correndo em Santa Cruz do Sul, pela segunda vez, já que o autódromo é o mais novo do Brasil, e a Pick up Racing só esteve por lá em 2005 e neste final de semana.

 

“Nós enfrentamos sim alguns problemas durante os treinos e classificação, mas, já estamos com a receita certa e vamos apenas ajustando esses pequenos detalhes” disse o paulista que largou na 13ª posição.


Marcílio que usou o intervalo das etapas de Cascavel e Santa Cruz para treinar e acertar a Dodge Dakota, explicou que o acerto de seu carro estava para pista seca. “O clima pegou todas as equipes de surpresa, inclusive nós, o acerto de chuva e de seco, são diferentes, por isso tivemos ainda alguns problemas” declarou. “Eu e a equipe Marcílio Motorsport já estamos bem mais motivados e temos agora o acerto para as duas condições climáticas” finalizou o paulista que terminou na nona colocação com sua Dodge Dakota entre Ford Ranger e a Chevrolet S-10.

 

O Campeonato Brasileiro de Pick up Racing teve sua largada as 13:30 e a transmissão não pôde ser ao vivo devido a um problema de sinal no Autódromo Internacional de Santa Cruz, mas, as próximas etapas serão transmitidas ao vivo, normalmente, para todo o Brasil pela Rede Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *