Stock: Carro de Ricardo Sperafico mostra-se mais competitivo

A 20ª colocação no grid de largada não é boa, mas o carro mostra-se mais competitivo e com isso o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, tem a melhor oportunidade de marcar os primeiros pontos na atual temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Amanhã (domingo) ele disputa a nona etapa da temporada no Autódromo de Curitiba. A largada será às 11 horas, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Segundo Ricardo Sperafico, que na primeira parte do treino classificatório de hoje fez o tempo de 1m22s657, ficando a 447 milésimos de segundos de Ricardo Maurício, o mais rápido, a posição não é muito boa, mas o carro está mais rápido. “Estou mais empolgado para esta prova porque o carro está mais rápido e temos a melhor oportunidade de marcar os primeiros pontos na atual temporada”, argumenta Ricardo.


Para a corrida, Ricardo pretende largar bem e manter a posição para em seguida partir para o ataque com a meta de chegar de chegar a zona de pontuação. “Espero que o carro tenha boa performance na corrida para que finalmente possamos marcar os primeiros pontos do ano”, finaliza Ricardo.


O pole position em Curitiba, primeira rodada dos playoffs decisivos, será o paulista Ricardo Maurício. O segundo colocado será Marcos Gomes, também de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *