Stock: Carro responde, Ingo fica em 6º. no primeiro dia

Dia produtivo para o Alemão, que sai satisfeito, mas espera mais para amanhã, quando será definido o grid de largada. Cacá Bueno é o melhor.

De volta a Interlagos, palco da 6ª. etapa da Copa Nextel Stock Car nesse fim de semana, o piloto Ingo Hoffmann voltou a ter uma boa performance, terminando na 6ª. posição (1m40s667) no combinado de tempos do primeiro dia de treinos livres em Interlagos. O melhor foi Cacá Bueno com 1m40s015. Amanhã acontece a definição do grid de largada, a partir das 11h10.

“Demos um passo a frente. Senti melhora no carro, que está respondendo mais às modificações. Agora é uma questão de achar o equilíbrio ideal. Estamos bem, entre os 10, porém a seis décimos do melhor do dia. Logo, precisamos buscar essa diferença se quisermos estar entre os ponteiros amanhã”, comentou Ingo.

Nas últimas etapas, Ingo vinha sofrendo com o fraco desempenho de seu carro, largando acima da 20ª. posição. Desde a última etapa, em Campo Grande, a equipe AMG Motorsport vem trabalhando intensivamente buscando evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *