Stock: Cascavel terá segunda prova da Stock Car em 2013

A cidade de Cascavel vai integrar, de forma inédita, o calendário do Circuito Nova Schin Stock Car pela segunda vez numa temporada. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela Vicar, empresa promotora e organizadora da principal categoria do automobilismo nacional, depois de receber a confirmação de que as obras no Autódromo de Goiânia se estenderão além do previsto e a capital de Goiás não poderá receber, neste ano como estava programado, a etapa do dia 10 de novembro.

Com isso, o Autódromo de Cascavel, no oeste paranaense, entra no lugar da corrida de Brasília, marcada para dia 1º de setembro, e a Capital Federal passa a ocupar a vaga de Goiânia, dia 10 de novembro.

“A modificação foi necessária em função de o Governo de Goiás ter decidido ampliar as reformas no autódromo, que ficará muito bom. Segundo me informaram, agora, as obras também passaram a contemplar outros setores fundamentais do autódromo e com isso não dará tempo para terminar neste ano. Então, mudamos as cidades do calendário, mas mantivemos as datas. Quero agradecer especialmente à Federação de Motociclismo do Distrito Federal, que trocou uma data para que a Stock Car pudesse voltar a Brasília em novembro“, disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Calendário do restante da temporada do Circuito Nova Schin Stock Car:

11 de agosto – GP Ribeirão Preto – SP
1º de setembro – Cascavel – PR
15 de setembro – Velopark – RS
20 de outubro – Curitiba – PR
10 de novembro – Brasília – DF
15 de dezembro – Interlagos – SP (Corrida do Milhão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *