Stock: Categoria se mobiliza em prol das vítimas da região serrana do Rio de Janeiro

Categoria arrecada donativos em posto montado em Interlagos

A principal categoria do automobilismo nacional também vai se movimentar para ajudar às inúmeras vítimas da região serrana do Rio de Janeiro. Numa parceria entre a Vicar, promotora da competição, as equipes Carlos Alves Competição e todas com sede na região, Transzero, transportadora oficial, com o apoio da SPTuris, Federação Paulista de Automobilismo, será montado um esquema para a arrecadação de donativos para as vítimas.

Uma carreta estará no Autódromo José Carlos Pace entre os dias 20 e 24 de janeiro, no Portão 7, das 9h às 17h, durante a realização do GP Cidade de São Paulo/1000 Km de Interlagos, arrecadando itens como material de limpeza e de higiene pessoal, sacos de lixo, fraldas, roupas, botas, colchão e água mineral.

“Estamos fazendo um trabalho em equipe, com o apoio de todos, para auxiliar as vítimas neste momento tão complicado. Os times ajudarão com a mão-de-obra e a distribuição, a Transzero com o cavalo mecânico, nós com a carreta, entre outros. A ajuda é importante e, além disso, temos algumas equipes na região e não poderíamos deixar de participar dessa iniciativa”, explica Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *