Stock: Chegou a hora de pontuar diz Hybernon

Depois de lutar como gladiador para terminar no MS, cearense quer pontuar em SP.


O piloto cearenses Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca), lutou como um gladiador para concluir a prova em Campo Grande (MS), e mesmo sendo atirado para fora da pista, voltou à corrida e concluiu sua primeira prova no ano.

Passado o primeiro objetivo de terminar, Hybernon diz que agora em Interlagos (SP) chegou a hora de pontuar. Nas duas primeiras etapas do ano o piloto sofreu acidentes que o impediram de concluir as provas, mas depois de Campo Grande o piloto acredita que a má fase já passou.

“Por duas vezes fiquei fora por problemas mecânicos e acidentes, mas em Campo Grande afastamos de vez a ‘má fase'”, disse o cearense.

Hybernon declarou que está contando os dias para voltar à ação, já que o intervalo entre a 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 são de exatos 41 dias. A categoria não permite treinos privados, e os pilotos já estão ansiosos por encerrar este longo período de inatividade.

“Não vejo a hora de entrar na pista de Interlagos. Com a mudança no sistema de treinos livres e de classificação estou até ainda mais ansioso, já que agora nossa equipe poderá trabalhar com mais calma no melhor set-up”, declarou o piloto que defende a escuderia paranaense Powertech.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *