Stock: Chico Serra larga em segundo posição e pode conquistar vaga no playoff

O tricampeão da Stock Car V-8 Chico Serra, da equipe Orbitall/Unidas/Contax/Bardahl, manteve viva a chance de se classificar para o Play Off da temporada 2006.


Chico fez o tempo de 58s645 e conquistou a segunda posição na Super Classificação para a oitava etapa, que acontece amanhã, às 10h30, no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. O pole position será o atual campeão Giuliano Losacco, com 58s614, a 179,28 km/h.

Para passar para o Play Off, Serra precisa vencer a corrida e ainda torcer para que seus adversários diretos não fiquem entre os primeiros colocados. “O carro está ótimo e conseguimos virar várias voltas no mesmo tempo. Isso será muito importante durante a corrida de amanhã”, comentou o piloto.

“Quando conseguimos virar 58s8 na tomada de classificação com pneus velhos, senti que tinha chances de brigar pela pole e pela vitória. Tanto é que fui o único a melhorar o tempo na Super Classificação. Para amanhã, vamos fazer pequenos ajustes para permitir que o carro tenha o melhor desempenho na segunda metade da corrida”, finalizou Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *