Stock: Christian Fittipaldi e RC3 Bassani ‘se conhecem’ melhor nesta sexta

Foi o primeiro contato do piloto com a nova equipe na pista.

O primeiro treino oficial desta sexta-feira (22) do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que está sendo realizado em Brasília, Distrito Federal, também foi o primeiro contato entre Christian Fittipaldi (Caixa) e a equipe RC3 Bassani com o carro na pista. Em um treino muito equilibrado, Fittipaldi registrou sua melhor volta com o tempo de 59s578 e ficou com a 23ª colocação. O mais rápido do dia foi Antonio Jorge Neto. “Mesmo estando bem atrás na tela de tempos, pelo incrível que pareça, fiquei bem satisfeito com o treino. Estou conhecendo melhor a equipe e o sistema de trabalho. Não nos preocupamos em aparecer entre os mais rápidos. Mas já deu para perceber que o carro é bom”, disse Fittipaldi.


No primeiro treino desta sexta-feira, com numero de voltas livres, Christian marcou o 20º melhor tempo. Na sessão de treinos que encerrou o dia, foi o momento de diferentes testes de acertos. “Trabalhamos bastante no carro. Teve momentos que progredimos e momentos que “andamos para trás”. Mas para amanhã, para a disputa do treino classificatório, estamos bem confiantes e motivados”, finalizou o piloto do numeral 55 patrocinado pela Caixa.


O treino classificatório acontece neste sábado (23) a partir das 10h20. Segue a programação com a disputa da “Super-Classificação” a partir das 12h20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *