Stock: Christian Fittipaldi volta à categoria neste final de semana em Brasília

A 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car que será disputada neste fim de semana (24) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, marca a volta de Christian Fittipaldi (Caixa) à categoria depois de duas corridas longe por compromissos com o automobilismo norte-americano. Neste retorno à Stock Car, Christian estréia em nova equipe. Ele competirá as cinco ultimas provas do ano pela RC3 Bassani e será companheiro de equipe do catarinense Mateus Greipel. Christian está bem animado.

“Estou bem empolgado para a prova. A equipe RC3 Bassani é bem profissional e tenho certeza que podemos conquistar bons resultados até o fim da temporada”, disse o piloto.

Christian Fittipaldi não espera uma prova fácil em Brasília. Por ser a etapa decisiva para classificar os 10 melhores pilotos para disputarem o Playoff (quatro provas que decidirão o título) a corrida deve ser muito disputada. “Tem muitos pilotos buscando as poucas vagas que restam entre os 10 primeiros. Acredito que este fato fará com que a prova seja uma das melhores da temporada. Estou confiante para uma boa estréia na RC3 Bassani, ainda mais nesta corrida que promete muito”, comentou a expectativa Christian.

Outra motivação para Christian Fittipaldi é a presença dos seus patrocinadores na prova. Com o apoio principal da Caixa – que tem sua sede justamente na Capital Federal – ele espera fazer bonito na frente desta torcida especial. “Com certeza a torcida será grande. É uma boa oportunidade para todos verem de perto o novo layout do carro que ficou bem bonito”, finalizou Fittipaldi.

Esta etapa da Stock Car marca o inicio das transmissões ao vivo pela Rede Globo. As próximas cinco corridas serão transmitidas em sinal aberto para todo o Brasil. A prova tem inicio neste domingo (24) às 10h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *