Stock: Cláudio Ricci faz a volta mais rápida em Ribeirão Preto

Piloto marcou pontos pela terceira vez consecutiva para a Crystal Racing Team

A Crystal Racing Team voltou a marcar pontos com a 11ª colocação de Cláudio Ricci na etapa de rua de Ribeirão Preto da Stock Car, disputada no interior de São Paulo. Além disso, o piloto gaúcho cravou a melhor volta da corrida.

“Mostramos mais uma vez que temos um carro rápido e que é veloz durante toda a prova. O 11º lugar não condiz com o carro que tivemos, mas isso é porque a pista é muito travada”, disse Amir Nasr, chefe da Crystal Racing Team.

Cláudio Ricci adotou discurso parecido. “O carro estava bom, mas precisamos buscar uma posição melhor no grid de largada. Se isso não acontecer, fica complicado lutar pelas primeiras posições, ainda mais em uma pista travada como a de Ribeirão Preto.”

Para Constantino Jr, ficou a sensação de que também poderia ter entrado na zona de pontuação. “O carro parecia bom, como vinha sendo nos treinos, tanto que ganhei algumas posições na largada. Mas fui espremido no muro e o carro ficou desalinhado”, afirmou o piloto.

“Em uma curva, o carro escapou, eu tirei, mas pegou a traseira, perdi o aerofólio e não tive como terminar a corrida. O carro já estava instável após ficar desalinhado e sem asa ficou praticamente impossível de ser guiado”, acrescentou Constantino Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *