Stock: Pilotos da Blau Full Time conquistam pontos na etapa de Ribeirão Preto

Allam Khodair terminou em 10º e Marcos Gomes foi o 13º na prova de hoje

A primeira corrida da história da Stock Car no interior de São Paulo terminou com os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair, em 10º, e Marcos Gomes em 13º. Na prova realizada hoje (6), em circuito montado nas ruas de Ribeirão Preto, pela quinta etapa da temporada, o líder do campeonato, Átila Abreu, terminou na primeira colocação, seguido por Ricardo Mauricio e Antonio Pizzonia.

Para Khodair, que largou em 16º, o resultado foi considerado bom. “Subimos de posição depois de fazermos uma corrida de sobrevivência. A intenção era levar alguns pontos para casa e conseguimos. Isso foi positivo, pois somar pontos sempre é muito importante em uma categoria tão competitiva como essa”, comentou Allam Khodair, sexto colocado na classificação geral do campeonato.

Já Marcos Gomes, que correu em casa, confessa que esperava conseguir uma colocação melhor nas ruas da sua cidade. “Ainda no começo da corrida, tive uma batida com o Nonô Figueiredo e me arrastei até o final da prova. Isso, com certeza, prejudicou demais a minha corrida e fiquei impossibilitado de conseguir um resultado melhor. Infelizmente, esse foi o máximo que conseguimos fazer”, disse Marquinhos.

Depois da etapa no interior de São Paulo, a Copa Caixa Stock Car terá uma pausa e só voltará a ser disputada no dia 15 de agosto, em mais um circuito de rua, desta vez em Salvador (BA). A sexta etapa começa a ser decisiva, já que os pilotos têm as oito primeiras corridas para se garantirem nos play-offs, quando apenas os 10 competidores mais bem colocados seguem na disputa pelo título nas quatro últimas corridas do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *