Stock: Começo crítico para Hoffmann em Tarumã

Nos primeiros treinos realizados hoje na cidade gaúcha, Ingo enfrenta dificuldades com carro e fica apenas com o 38º tempo do combinado do dia.

O primeiro dia de treinos para a 10ª etapa da Copa Nextel Stock Car e segunda do playoff não começou bem para o piloto Ingo Hoffmann, 4º colocado na disputa pelo título da temporada. Sob sol forte foram realizados dois treinos no dia e Ingo ficou apenas com o 38º tempo (1m08s137) no combinado geral. O mais rápido foi Nono Figueiredo (1m06s858). O líder, Cacá Bueno ficou em 3º com 1m06s959. Amanhã os pilotos voltam à pista para a definição do grid de largada. A corrida acontece domingo, às 11hs com transmissão ao vivo da Rede Globo.

“As coisas começaram negras e terminaram cinzas”, ainda brincou Ingo ao final dos treinos. “A verdade é que o começo do dia foi crítico, mexemos bastante no carro e ele não respondia, mas depois foi melhorando. Ficamos em 21º a tarde, em termos de tempo não diz nada, mas sabemos que foi bom em função dos pneus que usamos. Claro que é um mal começo, na segunda prova do playoff, mas vamos ver amanhã”, comentou Ingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *