Stock: Comunicado do piloto Rafa Matos

CARTA ABERTA DO PILOTO RAFA MATOS SOBRE SUA ABSOLVIÇÃO PELO STJD DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO

Hoje é um dia de felicidade e alívio. De quem lutou muito para que a verdade prevalecesse, em nome do sonho de fazer o que sei de melhor, que é ser piloto profissional, brigar por vitórias e títulos sobre quatro rodas. Por um momento, havia o risco de que isso fosse interrompido, a primeira decisão a respeito foi desfavorável e equivocada, mas a corte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por unanimidade, reconheceu minha inocência.

Com a ajuda de meus advogados – Thomaz, Marcelo e Bárbara, a quem agradeço – tive a chance de provar que a decisão liminar que me impedia de correr era precipitada e injusta; que não descumpri regras ou ignorei determinações, sempre procurei ser ético e responsável, tal como aprendi com meu saudoso pai, que acreditou no meu sonho e fez todo o possível, com muita luta, para que se concretizasse.

Por isso a felicidade e o alívio de quem finalmente vai poder dar prosseguimento à carreira sem qualquer sombra ou suspeita. Valeu muito a pena ter lutado, seguido o caminho legal, confiado na justiça. Meu muito obrigado à minha família e a todos os que nunca deixaram de acreditar em mim, foram solidários, ofereceram apoio e se mantiveram na torcida durante todo este tempo. Não foi a primeira e nem será a última dificuldade que enfrento na vida – podem ter certeza de que eu saio deste momento de cabeça erguida e ainda mais forte. Mais do que nunca, quero ser sempre alguém de quem minha pequena Júlia possa sempre se orgulhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *