Stock: Confirmado na última hora, Marcos Gomes está de equipe nova

Após vencer um Interlagos, o caminhão que transportava o carro do piloto de São Paulo para Salvador pegou fogo e quase deixou Marcos Gomes sem equipe.

O piloto Marcos Gomes corre contra o tempo para buscar a sua segunda vitória seguida na Stock Car. Após vencer a quinta etapa em Interlagos, o triunfo foi ofuscado por um acidente que quase deixou o piloto a pé: o caminhão que transportava seu carro de São Paulo para a sede do time, em Curitiba, pegou fogo na Rodovia Regis Bittencourt, destruindo todos os equipamentos da equipe Dolly-Action Power.

Marcos Gomes não desanimou com a situação e, junto com seu principal patrocinador, a Dolly, conseguiu uma nova equipe para correr em Salvador, que será batizada de Dolly-RCM.

“Não é nada fácil estar desfrutando o sabor de uma vitória tão complicada como foi em Interlagos e logo em seguida saber que você pode ficar o restante do ano sem correr. Mas graças a Deus tudo deu certo, batalhamos sem parar e estaremos em busca da segunda vitória em Salvador”
, afirmou Marcos Gomes, que volta a correr em um circuito de rua, já que disputou corrridas deste tipo na antiga Fórmula Renault.

“É muito difÁ­cil andar no limite em uma pista urbana, mas pilotos adoram desafio e não tenho dúvida de que a corrida da Stock Car em Salvador será histórica”
, diz Marcos Gomes, o quinto colocado no campeonato – os dez primeiros lutam pelo tÁ­tulos nas quatro corridas finais do ano no chamado playoff.

Os treinos para o GP da Bahia de Stock Car serão disputados a partir de sexta-feira. No domingo, a corrida será Á s 11h, com transmissão ao vivo pela TV Globo.