Stock: Corrida do Milhão auxiliará incremento à doação de sangue no Rio de Janeiro

A Stock Car, principal categoria automobilística do Brasil, vai aproveitar a enorme repercussão da Corrida do Milhão, neste domingo no Rio de Janeiro, para reafirmar seu compromisso com a responsabilidade social.

Na ocasião da corrida de maior dotação da história do esporte nacional, que premiará o vencedor com um milhão de dólares, a Vicar, organizadora da Copa Nextel de Stock Car, abrirá espaço para uma promoção da HemoRio, que tem como objetivo incrementar a doação de sangue por parte do público.

Aproveitando o intenso afluxo de espectadores, que deve chegar a 40 mil pessoas, e a maciça cobertura jornalística, a HemoRio disporá um ônibus não só para colher as doações que venham a ser feitas, mas também, e principalmente, esclarecer o público sobre as condições em que estas coletas são feitas.

O ônibus estará disponível, em local a ser designado pela Vicar, tanto no sábado quanto no domingo. Ele será a peça principal de uma campanha que contará ainda com o apoio da empresa carioca G4 Marketing, da equipe de Stock Car Nova RR e seu piloto André Bragantini, que ostentará no Peugeot número 13 o adesivo da campanha, com os dizeres “Corrida pela Vida, Doe Sangue, HemoRio”.

O propósito é massificar a idéia de salvar vidas doando sangue, e novos colaboradores são sempre bem-vindos. O adesivo da campanha estará disponível para todas equipes que queiram aderir a esta ação social (que não tem fins lucrativos), ostentando-os em seus carros durante a competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *