Stock: Corrida do Milhão será no dia 9 de dezembro

Sétima etapa foi transferida para o fim da temporada; Porsche GT3 Cup Challenge Brasil também integrará o evento

Programada para agosto no Autódromo de Interlagos (SP), a Corrida do Milhão da Copa Caixa Stock Car foi transferida para o dia 9 de dezembro, fechando a temporada da categoria no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP). Para os fãs do automobilismo, o fim de semana terá atrações em dobro pois será realizada, também em Interlagos, a disputa da última etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil.

“Será incrível para quem gosta de velocidade. A Corrida do Milhão e a Porsche Cup, que tem grande expressão no Brasil e no mundo, juntas no mesmo final de semana, será marcante para o automobilismo brasileiro”, disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções.

A expectativa é de que as provas de encerramento do calendário possam ser também decisivas para a definição dos campeões de cada competição, com um show de perícia e velocidade no maior e principal palco do automobilismo do Brasil.

Na edição 2011 da Corrida do Milhão, o piloto Thiago Camilo foi o vencedor de uma disputa eletrizante no circuito de Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *