Stock: Antes de Campo Grande, Ingo Hoffmann lança grife

Visando arrecadar fundos para o Instituto Ingo Hoffmann, piloto assina coleção de roupas e acessórios esportivos as vésperas de seguir para a 3ª. etapa da Stock Car.

Antes de seguir para Campo Grande, onde neste domingo acontece a 3ª. Etapa da Copa Nextel Stock Car, o piloto Ingo Hoffmann faz um pit stop em Blumenau (SC), para o lançamento do mais recente projeto visando arrecadar fundos para seu Instituto. Em parceria com a UMEN – empresa de confecção casual masculina, localizada no bairro do Bom Retiro, epicentro da moda em São Paulo – o supercampeão apresenta hoje uma coleção de roupas e acessórios esportivos, com o apelo de responsabilidade social. Em seguida vai direto para Campo Grande, onde disputa a 3ª. Etapa do Brasileiro de Stock Car.


A coleção será lançada durante a 8ª Texfair do Brasil – Feira Internacional da Indústria Têxtil, que acontece em Blumenau (SC), entre os dias 29 de maio e 1º de junho. No projeto denominado UMEN RACING, cada peça vendida terá parte de sua renda revertida para o INSTITUTO INGO HOFFMANN. A proposta da UMEM Racing é inicialmente levar ao mercado nacional e internacional uma coleção de roupas e acessórios esportivos, de acordo com as mais novas tendências fashion, com estilo, atitude e apelo de responsabilidade social.


O INSTITUTO INGO HOFFMANN ampara crianças carentes, que estão em tratamento intensivo de câncer no Centro Infantil Boldrini, em Campinas, SP, hospital referência mundial no assunto. Através do Instituto essas crianças e suas famílias recebem hospedagem, alimentação, transporte, acompanhamento psicológico, visando melhorar sua qualidade de vida.


Para a prova de Campo Grande, que promete acirrar ainda mais a disputa, Ingo está otimista. “No ano passado classificamos bem, em 11º. , porém na largada o câmbio quebrou e sequer completei uma volta. Acredito que teremos um bom desempenho”, comentou Ingo, que está na 7ª. posição na classificação. A liderança está com Rodrigo Sperafico. Os primeiros treinos começam na sexta, com duas sessões às 10h15 e 13h45. No sábado será definido o grid de largada a partir das 10h. A corrida acontece no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *