Copa Vicar: Scuderia Tekprom ainda melhor no segundo dia de treinos

A Scuderia Tekprom, que fez sua estréia na StockCar Light ano passado, já ficando em quarto lugar na colocação geral, e tendo seu piloto Alexandre Cunha como destaque da temporada, promete fazer ainda mais bonito em 2008.

No segundo dia de teste dos carros e pneus antes da temporada 2008 da Copa Vicar, que rolou essa manhã no Autódromo de SP, os pilotos da Tekprom ficaram em 6º lugar. “O treino foi positivo, fizemos o sexto tempo. Eu comecei pilotando e depois o Molo fechou o treino. Nosso tempo, apesar de ser o sexto, não teve quase diferença para o primeiro, e ainda fui o melhor de todos em 1 dos 4 trechos da pista”, comenta Alexandre Cunha.

O piloto Lucas Molo, que esteve afastado das pistas por alguns meses, devido a uma cirurgia no joelho em novembro do ano passado, também está muito satisfeito com o desempenho da equipe. “Fizemos mudanças no carro de ontem para hoje, e melhoramos. Isso mostra que estamos no caminho certo no que diz respeito ao acerto do carro com os novos pneus”, fala o piloto.

A equipe irá competir com dois carros, mas apenas um deles foi para a pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *