Stock: Crystal Racing Team terá dupla de gaúchos na etapa de Salvador

Juliano Moro substitui Constantino Jr como companheiro de equipe de Claudio Ricci

A equipe Crystal Racing Team terá neste fim de semana uma dupla de pilotos gaúchos na etapa mais ao norte do Brasil, a corrida de rua de Salvador, na Bahia. O mineiro Constantino Jr, que disputa a temporada regularmente pelo time, não poderá participar da prova e deu lugar provisoriamente ao gaúcho Juliano Moro, que formará dupla com o conterrâneo Claudio Ricci. “A ausência do Constantino foi bastante sentida, mas o Juliano é um piloto experiente, que eu conheço há muito tempo e que trará informações importantes para a equipe”, disse Claudio Ricci.

Claudio Ricci marcou pontos nas três etapas mais recentes e mantém vivas as esperanças de levar um dos carros da Crystal Racing Team ao PlayOff da Stock Car. Esperanças renovadas em função do bom rendimento apresentado nos treinos livres desta sexta-feira (13). “Acho que dá para dizer que foi nossa melhor sexta-feira. O carro não apresentou problemas e estávamos rápidos na medida. Ainda temos bastante para achar, no carro e na pista, mas foi um bom início de trabalho. O tempo poderia ser melhor, mas a última sessão foi encerrada com bandeira vermelha na minha melhor volta”.

Claudio Ricci fechou o dia com o 19º tempo, em treino liderado por Alan Hellmeister. Juliano Moro teve problemas com a bomba de óleo na segunda sessão, praticamente não andou e ficou em 23º. “Estou muito feliz pelo convite e pela oportunidade de ajudar a Crystal Racing Team. É bom estar de volta à categoria, num time que eu conheço bem e formando dupla com o Claudio Ricci. Acho que hoje somos os dois principais pilotos do Estado. Aqui, eu quero ajudar. Quero somar pontos para o time”, afirma Juliano Moro.

O treino que define o grid de largada será realizado neste sábado (14), às 11h30. A prova está marcada para domingo (15), às 11h00, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *