Stock: Daniel Landi espera pontuar na 2ª Etapa em Curitiba

Após encerrar a prova de São Paulo prematuramente, piloto da equipe Full Time Sports vai brigar pelas primeiras posições em Curitiba.

Disputar mais uma Super Pole e concluir a prova. Esses são os objetivos de Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos) para a 2ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que acontece no dia 06 de maio no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado na cidade de Pinhais (PR).

Na corrida de abertura da temporada 2007, realizada no último dia 22, em Interlagos (SP), o piloto da Full Time Sports impressionou por ter sido um dos estreantes, assim como sua equipe, que participou da Super Classificação.

Na disputa, onde somente os dez mais rápidos brigam pelas primeiras posições no grid, Landi registrou o 6º melhor tempo e iniciou a corrida da terceira fila. Mas, suas chances de pontuar acabaram logo na primeira curva, quando o paulista levou um toque de outro competidor e foi obrigado a abandonar a disputa.

“O fato de eu ter conseguido largar em 6º superou as nossas expectativas e foi um sinal de que temos um carro competitivo para chegarmos no Playoff. Infelizmente, fui impossibilitado de concluir a prova, mas espero que em Curitiba as coisas sejam diferentes. Vou lutar para participar mais uma vez da Super Pole e espero, pelo menos, terminar a corrida”, declarou.

Com relação ao push-to-pass, uma das novidades adotadas neste ano, Daniel diz que ainda precisa de mais tempo para avaliá-lo. “Só consegui testá-lo nos treinos. Espero poder usar o nitro durante a corrida, aí sim poderei avaliar melhor se ele será, ou não, um grande diferencial”, finalizou.

As atividades em Curitiba já começam na sexta-feira (04), com os treinos livres. No sábado (05), os pilotos participam dos treinos classificatórios. Já a corrida de domingo (06) terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *