Stock: Duda Pamplona consegue em Londrina seu melhor grid do ano

Duda Pamplona vai ocupar a 11ª. posição (1m17s 281) no grid de largada para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será disputada amanhã, a partir das 13 horas no Autódromo Internacional de Londrina.


Pela primeira vez na temporada o piloto da equipe Officer MotorSport teve chances reais de disputar a super-classificação, onde os dez mais rápidos da tomada de tempos voltam à pista por 10 minutos para definir as cinco primeiras filas do grid. A pole position é de Cacá Bueno, com o tempo de 1m17s051, média horária de 146,84 km/h.

 


“Óbvio que nosso objetivo é sempre conseguir os melhores resultados e estivemos próximos de largar entre os dez primeiros. Mas a melhora que obtivemos aqui em Londrina em relação às quatro etapas já disputadas este ano é incontestável”, comentou o piloto de volta aos boxes. Pamplona, que foi obteve a pole position nas provas disputadas em Londrina em 2003 e 2004, considerou que a melhora é reflexo de um novo acerto de chassi:


 


“Conseguimos melhorar sobremaneira o rendimento do nosso carro graças ao empenho e dedicação de nossa equipe, que manteve a mesma dedicação apesar dos resultados pouco animadores das últimas etapas. O fato de ter conseguido a nossa melhor posição de grid da temporada é um prêmio a essa persistência Em Curitiba, vamos continuar nessa balada” finalizou o carioca com seu típico bom humor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *