Stock: Duda Pamplona preparado para prova histórica

O carioca Duda Pamplona não esconde a expectativa de participar da 300ª. corrida da história da Stock Car brasileira. A prova será disputada dia 21 no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e vale como terceira etapa do certame, onde o piloto da equipe Officer MotorSport ocupa a décima colocação.



“Trata-se de um evento raro no automobilismo mundial: poucas categorias podem se dar ao luxo de chegar a esse estágio com tamanha força e popularidade. Estar envolvido nessa comemoração é ao mesmo tempo uma alegria e uma responsabilidade.”


 


A responsabilidade é conseqüência da importância promocional e esportiva da Stock Car: o apoio dos parceiros da Officer – HP, Intel, Microsoft, Samsung e Oregon -, exige um trabalho a altura dessa confiança e da expectativa em conseguir resultados substanciais frente aos melhores pilotos em atividade no País. A alegria é a característica desse carioca de 28 anos, que desde os 14 coleciona títulos e vitórias em várias categorias do esporte a motor.


 


“Quando eu consegui meus primeiros títulos no kart – os Campeonatos Carioca, Mineiro e Paulista de 1992 -, a Stock já era uma categoria importante. Ainda que eu tenha enveredado primeiro pelos monopostos, nunca deixei de sentir uma certa atração pelos carrões de turismo. Alinhar para a 300ª. corrida da categoria ao lado de nomes famosos e consagrados é uma alegria que incluirei com muito orgulho no meu currículo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *