Stock: Duda quer confirmar progresso da equipe

Após largar duas vezes na primeira fila nas últimas três etapas e ter obtido seu primeiro pódio da temporada, em Tarumã, Duda Pamplona está confiante em confirmar que a boa fase da Officer Motorsport é conseqüência do trabalho desenvolvido ao longo de uma temporada de grandes mudanças no time baseado em Petrópolis.

Neste final de semana Duda participa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car em Jacarepaguá, prova que pode definir o título da temporada. Na reta final da temporada, o carioca está em negociações avançadas para renovar seu contrato com sua equipe.

“Esta fase da temporada é duplamente importante para nossa equipe: consolidar o progresso que mostramos nas últimas etapas tem grande importância no processo de renovação do meu contrato com a Officer Motorsport, equipe que defendo há três temporadas.”

Ao iniciar a temporada com uma estrutura duplicada em relação a 2006, o time de Pamplona passou por um período de adaptação e entrosamento superado a partir da segunda metade do campeonato. Se por um lado esse processo influenciou o processo de disputar o título deste ano, por outro é hoje uma etapa vencida e pode ser considerado como completado com sucesso, como explica Fábio Gaia, diretor esportivo da Officer Motorsport:

“Os resultados do Duda e do Nonô nas últimas provas mostram que superamos essa fase e atingimos os objetivos fixados no início do ano. Uma equipe unida e focada como a nossa pode tranquilamente encarar as duas etapas finais desta temporada de cabeça erguida e consciente que cumpriu com os objetivos estabelecidos. Nossa proposta é manter a estrutura atual e estamos próximos de anunciar nossos planos para 2008”.

Este ano a Officer Motorsport passou a inscrever dois carros no Campeonato Brasileiro de Stock Car, assinou um contrato de assessoria técnica com a Berta Motorsport, da Argentina e desenvolveu um programa social implementado junto às escolas de mecânica automobilística mantidas pelo SENAI nas praças em que a Stock Car se apresentou. A apoteose desta ação será a escolha de um aluno da Escola Básica de Mecânica de Interlagos para fazer um estágio na equipe durante a última etapa da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *