Stock: Guto Negrão de volta a Copa Nextel pela Full Time

(Paulista substitui a Daniel Landi no carro da Brazul/Universal Saúde)

Quando a Stock Car voltar de suas “férias” algumas caras novas serão vistas no grid da 5ª etapa, que será realizada no dia 5 de julho em Interlagos. Uma delas na verdade não será tão estranha para todos que acompanharam a Copa Nextel nos últimos anos. Trata-se do paulista Guto Negrão, que voltará a categoria ao comando de um dos Peugeot 307 Sedan da equipe Full Time Sports.

Guto esteve presente na Stock Car entre os anos de 2000 e 2008 e chegou a anunciar sua aposentadoria ao final da temporada passada. Mas o piloto não resistiu a oportunidade de voltar a acelerar e irá assumir a vaga de Daniel Landi, que se ausentará das pistas temporariamente por questões particulares.

O chefe da equipe Full Time, Mauricio Ferreira, ficou surpreso em ver a expectativa de Negrão em pilotar o carro que tem o patrocínio da Brazul e Universal Saúde. “Estou satisfeito por contar com um piloto experiente como o Guto na minha equipe. Ele esteve na Stock Car por oito anos, disputou título e sempre pilotou em grandes equipes. E o que surpreendeu a mim e a todos na equipe é a vontade e a ansiedade que o Guto está de voltar a competir apesar de toda sua bagagem”, contou Ferreira.

As atividades da 5ª etapa da Copa Nextel de Stock Car terão início no dia 3 de julho, sexta-feira, no circuito paulista de Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *