Stock: Hybernon renova com a Powertech

Cearense acerta novamente com a equipe paranaense para 2007.

Nesta segunda e terça-feira aconteceram os treinos coletivos da Nextel Stock Car V8 para temporada de 2007, e quase todas equipes estiveram na pista, já testando com novos pilotos, e com os pneus que serão utilizados no próximo ano. A equipe paranaense Powertech não fugiu a regra e trabalhou duro no autódromo José Carlos Pace (Interlagos).

O cearense Hybernon Cysne (Transbet/ Fanor/ Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca), participou dos dois dias de testes, e inclusive no dia de ontem simulou uma corrida completa com os novos pneus, tendo sido o mais rápido na parte da tarde. Ao final dos ensaios o piloto aproveitou para fazer o anúncio da renovação do seu contrato com a equipe paranaense para temporada 2007.

“Estou muito satisfeito em ter chegado um acordo com a Powertech para o próximo ano. Foi um ótimo ano de estréia, e nossa equipe mostrou um enorme potencial de crescimento, o que fatalmente irá acontecer”, falou Hybernon. “A chegada do Luiz Shaffer (engenheiro) deu a ‘lapidação’ final que a equipe precisava. Ainda quero aproveitar para agradecer aos meus patrocinadores pela confiança e apoio”, completou o piloto.

Em relação aos testes Hybernon declarou que gostou do desempenho do novo pneu, que apesar de ser mais duro, e com isso os tempos terem ficado um pouco mais altos, o desgate é bem menor, facilitando a condução. Agora as equipes entram em férias, e aguardam a divulgação do calendário da próxima temporada, que deve acontecer em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *