Stock: Jader David sabe o potêncial do carro para a classificação

O piloto Renato Jader David (Nutriplus), que disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 pela equipe RC3 Bassani, participou nesta sexta-feira (28) do primeiro dia de atividades da segunda etapa da competição que está sendo realizada em Curitiba, Paraná. Com patrocínio da Nutriplus, Jader não apareceu entre os mais rápidos hoje, porém sabe de todo potencial do carro para amanhã.

“Apesar de aparecer só em 24º eu e toda equipe estamos tranqüilos. Conseguimos guardar pneus para o treino de amanha e com certeza o tempo de hoje será superado”, disse Renato Jader, atual campeão da Stock Light.

Nos treinos Jader David optou com seu engenheiro em utilizar pneus novos somente no treino classificatório de amanha. Por conta desta estratégia, o 24º lugar, a pouco mais de 1s do piloto mais rápido, Antonio Jorge Neto. “O meu companheiro (Mateus Greipel) ficou com o 10º tempo depois de liderar quase o treino todo. Estamos com um acerto bem parecido e se eu aproveitasse melhor minhas voltas não ficaria tão atrás. Mas amanhã será outro dia e estaremos aparecendo entre os mais rápidos”, finalizou muito confiante Jader David.

Neste sábado, a partir das 8h30, acontece o segundo treino classificatório para decidir os 10 mais rápidos na disputa da pole position no treino definido com “Super Classificação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *