Stock Light: Filipe Nogueira dá suas primeiras voltas em Curitiba

O estreante Filipe Nogueira (TG Competições) deu suas primeiras voltas na pista do Autódromo Internacional de Curitiba nesta sexta-feira (28) durante os treinos livres do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, e fechou o dia de treinos livres, com o tempo de 1min31seg411. A prova, válida pela segunda etapa acontece neste domingo no circuito misto de 3.695 metros, a partir das 11h30. Seu companheiro de equipe Tiago Gonçalves ficou com décima segunda colocação.

O piloto mineiro se diz satisfeito com os resultados dos treinos livres desta sexta. “Achei o circuito muito perigoso, não tem área de escape, mais curto e travado, bem diferente de Interlagos. Não utilizei pneu novo para os treinos de hoje, vamos colocar o jogo de pneu novo no terceiro treino. O carro está muito bom, estou satisfeito, não dei nenhuma rodada, amanhã quero andar mais forte e ver como nos saímos no classificatório. Mas acredito que meu carro está um acerto ótimo para a corrida e vai crescer durante a prova”, comentou Filipe.

Neste sábado, a programação começa a partir das 8h com o Treino Classificatório (1ª prova) da Stock Jr.; 8h30 – 2o . Treino Classificatório da Stock Car V8; 10h15 – Treino Classificatório (2ª prova) da Stock Jr.; 10h45 3o . Treino Livre da Stock Light; 12h50 Super Classificatório da Stock Car V8; 13h10 Treino Classificatório da Stock Light e 14h40 1a . prova da Stock Jr. No domingo, a 2a . etapa da Stock Jr será as 10h25, a 2a . etapa da Stock Car Light as 11h30 e a 2a . etapa da Stock Car V8 as 13h03 com transmissão ao vivo pela SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *