Stock: José Avallone Neto defende o playoff

Chefe de equipe da Terra Avallone diz que o PlayOff contribui para a categoria.


Apesar de muitos pilotos estarem contra o PlayOff, o chefe da equipe Terra Avallone, José Avallone Neto, afirma que a novidade adotada neste ano só trouxe benefícios para o Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

“Considero o PlayOff estrategicamente correto do ponto de vista comercial para a categoria. Respeito a posição de cada um, mesmo os que são contra, mas acho que a nova regra deu mais competitividade ao campeonato, além de ter atraído a atenção da mídia para o evento”, comentou Avallone.

“No meu ponto de vista, isso agregou notoriedade a Stock. É claro que há espaço para ajustes, mas também é algo muito positivo para os fãs. Quem ainda não conhece as regras vai entender melhor por meio da imprensa e com as transmissões ao vivo da Rede Globo”, declarou o chefe de equipe.

A etapa de Tarumã (RS), que acontece neste domingo (15), marca o início oficial do PlayOff, onde somente os dez pilotos mais bem classificados até a 8ª rodada poderão brigar pelo título nas quatro disputas finais do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *