Pick-Up: Picape de Kau Machado está pronta para etapa de Fortaleza

Após algumas modificações feitas no carro o piloto espera obter um bom tempo no treino classificatório de sábado, que definirá o grid da corrida.

A cidade de Fortaleza (CE) está prestes a viver as emoções da Copa Pick-Up Racing. A 5ª Etapa da competição será disputada no domingo (17), com largada programada para às 11h30. Kau Machado vai em busca de um bom resultado na segunda prova da temporada na região nordeste (a etapa anterior foi em Caruaru).
A agitação nos boxes do Autódromo Internacional Virgílio Távora, local da prova, tem início no sábado (16), com os primeiros treinos livres na parte da manhã. O grid de largada será definido no treino classificatório, também no sábado das 15h às 16h.


Para a Etapa de Fortaleza a picape de número 7 de Kau Machado terá algumas novidades. A equipe, que desde quarta teve seu box montado no autódromo vem trabalhando pesado, inclusive à noite, e realizando algumas modificações no carro. O veículo ganhou novo motor, e após muito trabalho da equipe, foi feita uma revisão completa, onde também foram trocados câmbio e freios.


Kau Machado acredita que a corrida será bem acirrada, mas está otimista para a prova de domingo, e espera que as mudanças na picape resultem uma boa posição no treino classificatório. “O circuito da prova é mais fácil que o de Caruaru, mas exige bastante técnica. Solucionamos as adversidades que tivemos com o motor, câmbio e o freio. Estou bem animado e acredito que vamos finalizar os acertos nos treinos, e faremos um excelente treino classificatório. Hoje vou dar uma volta na pista a pé para verificar o percurso”, afirmou.


Na noite desta quinta-feira (15) foi promovida pela organização uma carreata, realizada pelas ruas de Fortaleza. O evento reuniu fãs e admiradores na Avenida Beira Mar, que tiveram a oportunidade de ver de perto as máquinas que fazem bonito nas pistas. Se para o público é uma emoção ver os carros de perto, para os pilotos também é uma experiência e tanto. “Foi emocionante ver o carinho do público de Fortaleza. Sempre que posso participo das carreatas. Quem não vai ao autódromo pode tocar e conhecer a picape, além de estar perto dos pilotos”, finaliza Kau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *