Stock: Vicar aguarda definição da prefeitura de Londrina neste final de semana

Carlos Col esteve no circuito paranaense para acompanhar as obras

A definição sobre a realização da nona etapa da Copa Caixa Stock Car em Londrina, no dia 10 de outubro, acontecerá neste final de semana. A Vicar Promoções Desportivas, responsável pela realização da competição, aguarda uma posição oficial da prefeitura local sobre as necessidades exigidas para a realização da prova, a primeira da Super Final deste ano. Nesta semana, Carlos Col, membro do Conselho da Vicar, esteve na cidade a convite do prefeito Barbosa Neto para acompanhar as obras solicitadas, bem como apontar soluções para a resolução desta situação.

“Vimos que parte das obras está em andamento e o principal, o recapeamento, está sendo feito parcialmente. Conversamos para achar uma solução e conseguimos chegar às prioridades para este momento. São elas: as áreas de escape da Curva do Mergulho, readequação de duas curvas, a variante no final da reta dos boxes e a segunda perna do “S” da Caixa D’Água, além da ondulação na curva próximo à entrada dos boxes. Se isso for feito, conseguiremos realizar a etapa com a segurança necessária. De qualquer forma, o compromisso do recapeamento total da pista tem de ser mantido para 2011″, explicou Col.

Agora, de acordo com o que já estava programado, a Vicar espera a resposta oficial da prefeitura. “Demos um prazo até dia 10 de julho e queremos um compromisso por escrito do prefeito de que tudo será feito em tempo. Nosso desejo de correr em Londrina é grande, mas temos de garantir a segurança dos participantes”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *