Stock Jr.: Campo Grande recebe a Stock Jr neste domingo

A cidade de Campo Grande é a anfitriã da Copa Nextel Stock Car, Stock Light e Stock Jr, o maior evento automobilístico do país, neste final de semana, 3ª etapa de cada categoria. Pela Stock Jr, o paulista Cauê Carvalho (Laboratórios Cristália), que venceu a corrida inaugural do certame em São Paulo, está confiante na retomada da liderança da competição na disputa no Mato Grosso do Sul.

“Nós iniciamos muito bem o ano com a vitória em São Paulo e depois tivemos problemas mecânicos em Curitiba. Agora, em Campo Grande, o objetivo é subir ao pódio e voltar a liderar o campeonato”, destacou Carvalho, de 19 anos. “O circuito de Campo Grande é de difícil ultrapassagem, por isso será bem importante largar na frente”, lembrou Carvalho.

Em Campo Grande, a categoria terá um novo formato para a definição do grid. Serão três treinos livres, dois na sexta-feira e um no sábado, e o treino oficial será com duas voltas individuais lançadas. “Esse novo formato é muito melhor. Acho que será muito mais justo, pois não terá ninguém usando o vácuo do outro”, destacou Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *