Stock Jr.: Categoria corre em Santa Cruz do Sul; Polehtto segue líder

A Stock Jr chega ao Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Cruz do Sul, para a sua 7ª etapa deste ano de estréia da categoria, que faz parte do circo da Stock Car Brasil. O líder do campeonato, o carioca Felipe Polehtto, quer somar pontos importantes, pois a temporada se aproxima de sua fase decisiva.

“Eu nunca andei em Santa Cruz e conheço bem pouco de lá, mas sei que é um autódromo novo e muito bem estruturado. Vou usar os primeiros treinos livres para aprender o traçado e, aí sim, vou me preocupar em virar rápido. Estamos perto da fase decisiva do campeonato e quero ser constante nas próximas etapas, este é o meu objetivo”, declarou Polehtto, um dos representantes do campeão da Fórmula Indy, o baiano Tony Kanaan.

Os treinos livres em Santa Cruz iniciam nesta sexta-feira (1).

Enquanto isso…

No último final de semana, apesar da folga no calendário da Stock Jr, Polehtto não deixou de estar perto da velocidade. O carioca foi conhecer as duas Ferrari 599 GTB Fiorano, que darão a volta nas Américas, saindo de Belo Horizonte e terminando em New York, completando 20 mil milhas. “Esses carros são demais, tem tecnologia de carro de corrida e são sempre uma atração para quem gosta. Quem sabe um dia não acelero um desses!”, emendou Polehtto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *