Stock Jr.: Em Interlagos, Cássio Homem de Mello espera repetir o pódio

Retrospecto positivo no circuito de São Paulo anima o piloto paulista, terceiro colocado no campeonato.

O piloto Cássio Homem de Mello (Terra / LoJack / Iguaçu / ICEC / Corsa / GFS / Instituto Vita Care / OGIO), 22 anos, já definiu o seu plano para a quarta etapa do calendário 2007 da Stock Car Jr. que acontece no autódromo internacional de São Paulo, José Carlos Pace, em Interlagos, neste domingo, dia 17.

“Quero aproveitar ao máximo as possibilidades que a corrida pode me proporcionar. Vou sempre batalhar para vencer, mas não posso desperdiçar a chance de contabilizar importantes pontos”, diz o piloto, que registra duas vitórias em Interlagos em 2006, e mais um terceiro lugar na prova que marcou a abertura do certame deste ano.

Cássio, que também acumula dois pódios em 2007, terceiro colocado em Interlagos e primeiro em Curitiba, acredita estar bem preparado para o desafio do final de semana.

“As expectativas são boas. Aprendi muito com os erros que cometi em Campo Grande e, a partir de agora, vou esperar o momento certo para tomar as minhas atitudes. Acredito que posso fazer uma boa corrida em São Paulo”, finaliza Cássio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *