Stock Jr.: Guilherme Sperafico estréia na Stock Car Júnior em Curitiba

Natural de Toledo, Guilherme e filho do ex-piloto Milton Sperafico, e primo de Rafael, Ricardo e Rodrigo, que já competem na Stock Car.

Guilherme Sperafico, de 18 anos, será mais um paranaense na Stock Car. Ele estréia na Stock Car Júnior na sétima etapa do Campeonato Brasileiro da categoria, a ser realizada no dia 8 de setembro, em Curitiba.

Revelado no kart paranaense, Guilherme disputou o Campeonato Paranaense de Marcas na temporada passada e este ano estava apenas realizando treinos com um carro de Marcas no Autódromo de Cascavel.

Segundo Guilherme Sperafico, sua estréia na Stock Car Júnior é um processo natural de sua carreira e acredita em uma boa prova já na estréia porque vem se preparando para isso desde o início do ano. “Treinamos com um carro de Marcas e acredito que teremos condições de fazer uma boa estréia. Vamos aproveitar os treinos para pegar mão do carro, que possibilita bastante vácuo. Já conversei com os primos Rafael, Ricardo e Rodrigo Sperafico, que já competem na Stock Car, e eles me deram informações da pista oval do circuito de Curitiba”, afirma Guilherme Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *